
Clima no balneário da seleção francesa tem andado pelas ruas da amargura
Eliminação precoce dos campeões do Mundo no Euro'2020 deixou sequelas.
A seleção francesa, campeã do Mundo em 2018, é, nesta altura, um barril de pólvora. Às notícias sobre alegadas discussões acesas entre os jogadores após a derrota frente à Suíça nas grandes penalidades e consequente eliminação do Euro'2020 junta-se agora o relato de uma outra altercação, ainda no balneário e a envolver Benjamin Pavard e Paul Pogba.
De acordo com o jornal gaulês Le Parisien, Varane terá comentado com o médio do Manchester United que Pavard não teria gostado da ajuda defensiva prestada por Pogba, o que motivou a ira do segundo.
O centrocampista ter-se-á dirigido prontamente a Pavard, questionando as palavras do lateral, e a troca de argumentos rapidamente evoluiu para uma troca de insultos. Pouco depois, Pogba e Varane, que esteve na origem da disputa, pediram desculpa aos companheiros de equipa.
Importa lembrar que, nos últimos dias, foi também noticiado o alegado desentendimento entre Coman e o selecionador Deschamps, assim como o alegado mal-estar entre Mbappé e Griezmann.
Nesta altura, ainda não é certo que Deschamps continue ao leme dos "bleus". Zidane, livre no mercado, tem sido apontado como possível sucessor.
