Barcelona e PSG não arredam pé do médio de 21 anos.
Corpo do artigo
De Jong é um dos futebolistas do momento e está a agitar o mercado. O jovem médio do Ajax, 21 anos, que já estava praticamente certo no Barcelona na próxima temporada, viu o PSG surgir em força nas negociações.
No entanto, o clube da catalunha não desiste e, de acordo com a imprensa internacional, esta quinta-feira passada o presidente do Barçelona, Bartomeu, deslocou-se a Amesterdão juntamente com Pep Segura, diretor desportivo, Eric Abidal, secretário técnico e Ramon Planes, adjunto, para tentar mudar a opinião do jogador.
A intervenção de Bartomeu no negócio teve uma resposta imediada do PSG, que logo no dia seguinte, na sexta-feira, Antero Henrique, diretor desportivo do clube francês, viajou para Amesterdão acompanhado de um advogado para tentar fechar o acordo.
O Barcelona apresentou nova proposta e, segundo o programa Tot Gira, da Catalunha, prepara uma oferta milionária para conseguir a contratação do jogador. Ao que tudo indica, o Barça está disposto a pagar mais de 75 milhões de euros ao Ajax, batendo o valor que inicialmente pedia o clube da Amesterdão.