Depois da saída de seis elementos da antiga Direção, Josep Maria Bartomeu anunciou os dirigentes que compõe a próxima equipa na liderança do Barcelona.
Corpo do artigo
O Barcelona emitiu um comunicado nesta segunda-feira onde dá conta de uma reestruturação na Direção do clube, após a saída recente de seis elementos. O presidente Josep Maria Bartomeu terá agora Jordi Moix, Pau Vilanova e Oriol Tomàs como vice-presidentes.
Javier Bordas passa a ser o responsável pelo futebol profissional, enquanto Xavier Vilajoana terá a cargo a equipa B, formação e futebol feminino.
Os blaugrana comunicam ainda que vão avançar com uma ação penal contra Emili Rousaud, antigo vice-presidente dos culé, que, em declarações à comunicação social, alegou que houve desvio de dinheiro no clube no âmbito do caso Barça Gate. "Sinceramente, creio que neste caso alguém meteu a mão na caixa. Não sei a que nível, nem se o presidente [Josep María Bartomeu] o sabia, mas parece-me claro", referiu Emili Rousaud, em entrevista à rádio "RAC1".
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS