Barcelona oficializa Cancelo, mas volta atrás por causa de problema burocrático

Cancelo (créditos: Instagram)
A oficialização do regresso do internacional português ao Barcelona chegou a ser feita por parte do clube e do próprio jogador ao início desta tarde, mas um problema burocrático obrigou a que essas publicações fossem apagadas
Leia também Mourinho: "É tão fácil analisar o FC Porto. Mesmo o leigo..."
O Barcelona tem o regresso de João Cancelo, por via de um empréstimo por parte do Al Hilal até ao final da época, completamente fechado, e o clube catalão até chegou a oficializar a contratação do lateral-direito internacional português ao início desta tarde, mas um problema burocrático obrigou a um "marcha-atrás".
Um pouco depois das 14h00, a conta oficial do Barcelona e do próprio Cancelo nas redes sociais anunciaram o regresso do português aos "blaugrana", com o clube a revelar inclusive que o lateral vai usar o número 2.
No entanto, cerca de 40 minutos depois, todas essas publicações foram apagadas, com o jornal Marca a explicar que isso se deveu a um problema burocrático, nomeadamente, um último documento que o Al Hilal precisa de receber e assinar antes da oficialização do negócio.
Esse documento já foi enviado pelo Barça, que só espera agora pela confirmação dos sauditas para voltar a confirmar a transferência. Espera-se que isso ainda possa acontecer esta terça-feira, mas sem um horário previsto, com Cancelo a manter-se à espera deste "OK" final nos escritórios de Camp Nou.

