"Barcelona? O mais difícil é manter um bom nível, o que não consegui fazer..."
Declarações de João Félix, avançado da Seleção Nacional, em conferência de imprensa de antevisão ao Bósnia e Herzegovina-Portugal, jogo marcado para segunda-feira (19h45) e relativo à oitava jornada da qualificação para o Euro'2024.
Corpo do artigo
Chegaram a falar sobre as dificuldades de jogar na Bósnia? "Sim, nós sabemos. Eu já cá estive nos sub-21 e o ambiente foi complicado, só imagino como será numa qualificação para o Europeu. Mas estamos preparados para o ambiente e o relvado e só temos de fazer o nosso trabalho".
Depois de um verão atribulado, voltou a sentir felicidade no Barcelona? "Sim, como dá para ver estou contente onde estou, confiante e sinto que estou num bom momento. O mais difícil é manter um bom nível, o que não consegui fazer nos últimos tempos, mas trabalho diariaamente para corrigir esses aspetos menos positivos e estou feliz".
Jogo anterior contra a Bósnia não foi fácil: "Contra nós, a Bósnia fez um grande jogo e foi difícil. Só vencíamos por 1-0 ao intervalo, eles defenderam bem e sabemos que têm bons jogadores. As outras equipas também estão a jogar bem, não é um grupo fácil e a Bósnia ainda se pode qualificar e vão lutar como nunca para ganhar".
Maior preocupação para o jogo: "Sabemos que os adeptos são loucos, num bom sentido, mas acredito que também teremos adeptos a apoiar-nos".