De acordo com o jornal The Athletic, Xavi e Deco estão em discordância sobre a contratação do lateral português e, uma vez que os catalães ainda não apresentaram uma proposta formal ao Manchester City, a Arábia Saudita procura aproveitar esse "stand by" para entrar na corrida.
Corpo do artigo
Depois de meia época emprestado ao Bayern, João Cancelo continua com o futuro indefinido no Manchester City, tendo sido associado como um alvo do Barcelona e do Arsenal. No entanto, também a Arábia Saudita aparece no horizonte do lateral português, revela esta quinta-feira o jornal The Athletic.
De acordo com a fonte, o gigante catalão ainda não apresentou uma proposta formal por Cancelo devido a Xavi e Deco, novo diretor desportivo, não estarem em acordo sobre a sua contratação.
Ao contrário do treinador, o antigo internacional português estará a aconselhar avançar por Juan Foyth (Villarreal) ou Iván Fresneda (Valladolid).
Caso avançem por Cancelo, os espanhóis vão tentar o seu empréstimo, mas o Manchester City prefere uma transferência em definitivo, o que poderá beneficiar o interesse da Arábia Saudita.
Quanto ao Arsenal, o jornal catalão Sport refere que os gunners pediram tempo ao defesa português para realizarem algumas vendas antes de apresentarem uma oferta aos citizens.
16871709
16873117