Granada de Domingos Duarte e Rui Silva pode terminar a jornada em primeiro lugar, caso vença a Real Sociedad.
Corpo do artigo
O Real Madrid empatou 0-0 na receção ao Bétis e deixou caminho aberto para o Granada poder terminar a 12.ª jornada da Liga espanhola como líder surpreendente da prova.
Com o desaire do Barcelona no campo do Levante (3-1) e o empate entre Sevilha e Atlético Madrid (1-1), o Real Madrid entrou em campo com a possibilidade de se isolar no primeiro lugar, mas ficou a zero frente ao 14.º classificado da prova.
Ainda na fase inicial da partida, o belga Hazard marcou para os merengues, mas o lance acabou por ser invalidado pelo videoárbitro (VAR).
Destaque ainda para a ausência de William Carvalho no Bétis, numa altura em que o internacional português ainda recupera de lesão.
Este resultado deixa o inesperado Granada, de Rui Silva e Domingos Duarte, a um passo de regressar à liderança da Liga espanhola, mas para isso tem que vencer em casa a Real Sociedad, no encontro que encerra a jornada.
O Granada ocupa o quinto posto, com 20 pontos e menos um jogo, atrás de Atlético de Madrid e Sevilha, ambos com 21 em 12 jogos, e menos dois do que Barcelona e Real Madrid, igualmente com 11 encontros disputados.