Barcelona disposto a abdicar de uma cláusula para fechar contratação de Cancelo
Emblema catação pretende abdicar da opção de compra.
Corpo do artigo
O fecho do mercado está à porta e, além de João Félix, o Barcelona tem em João Cancelo um tema quente e ainda por resolver. O lateral internacional português continua em Lisboa à espera de autorização para viajar para Barcelona com vista à sua apresentação no gigante catalão, mas viu um revés financeiro adiar essa viagem, numa altura em que se encontrava de malas feitas no aeroporto.
De acordo com o jornal The Athletic, os dirigentes do Barcelona estão em busca de encontrar uma forma de inscrever os reforços na LaLiga até sexta-feira à noite, incluindo o lateral português, que tem tudo acertado para ser emprestado pelo Manchester City.
Fabrizio Romano, jornalista especialista em questões de mercado, deu novos dados sobre este processo, adiantando que Barça está disposto a eliminar uma cláusula para abrir a porta ao ex-jogador do Benfica. O acordo inicial contemplava a inclusão de uma opção de compra no valor de pouco mais de 30 milhões de euros , que poderia ter-se tornado obrigatória em função de alguns objetivos.
Um ponto do qual clube presidido por Joan Laporta está disposto a abdicar, de modo a obter a aprovação do Fair Play Financeiro da Liga espanhola.
O empréstimo por parte do Manchester City será válido até 2024.
16944694