Barcelona confirma que Neymar "quer voltar" e fala do interesse em Griezmann
O Barcelona garantiu que não há propostas por Neymar.
Corpo do artigo
Muito se tem especulado sobre o regresso de Neymar ao Barcelona, de onde saiu há dois anos para jogar no PSG. Nesta quinta-feira, o Barcelona confirmou que o brasileiro que voltar, mas garantiu que não está nada em cima da mesa.
"O correto é dizer que Neymar quer voltar ao Barcelona, mas não estou de acordo quando se diz que o Barcelona se preocupa em contratar Neymar. Esse tema não está em cima da mesa", atirou Jordi Cardoner, vice-presidente dos blaugrana, em declarações reproduzidas pela Marca.
"Há muitas coisas relacionadas com a sua saída de que não gostei, há muitas coisas por resolver. Há comentários incertos de que tenhamos contratado Neymar. Não contratámos ninguém. Não mantivemos contacto com ele. Ele e muitos outros querem jogar no Barcelona", disse também.
11050387
Griezmann também foi um dos assuntos chamados à pedra. O avançado francês anunciou a saída do Atlético de Madrid e a imprensa espanhola já deu como certa a ida para o Barça.
Cardoner não fez grandes revelações: "Percebo que qualquer jogador tenha o objetivo de vir para o Barcelona, onde está o melhor jogador da história. Todos os jogadores podem ter a vontade de vir e jogar aqui. Mas temos de ter um equilíbrio orçamental. Percebo que muitos jogadores tenham vontade de jogar no Barcelona", rematou.