Empresário do jogador admite que cometeu um erro ao deixá-lo sair do Manchester City
Corpo do artigo
Mario Balotelli procura um novo começo na carreira ao serviço dos franceses do Nice, depois de várias polémicas que foram assombrando a carreira do jogador.
Mino Raiola, empresário do italiano, admitiu que cometeu alguns erros no que toca à gestão do avançado, nomeadamente o facto de ter deixado que este saísse do Manchester City. "Não o devia ter deixado sair do City. Foi o maior erro que cometi. Ele estava infeliz, mas devia-lhe ter dito para crescer e para se aguentar. Precisava de ter sido cruel mas fui demasiado simpático", reconheceu, em entrevista ao Daily Mail.
"O problema dele foi estar à procura de amor quando precisava de ser egocêntrico. Ele só precisa de comer, fazer sexo, dormir e jogar futebol, mais nada. O futebol deve ser a sua prioridade e não encontrar uma noiva ou esposa. Para ser um jogador de topo, são precisos sacrifícios", lembrou.
Quanto aos problemas do avançado no Liverpool, Raiola aponta o dedo a Klopp. "O Mario nunca teve hipótese no Liverpool porque Klopp nunca lhe deu uma oportunidade. Disse que ele o tratou como m... e é verdade", finalizou.
Mino Raiola, empresário de outros grandes nomes como Ibrahimovic e Pogba, garantiu ainda que Balotelli vai regressar à Premier League,