André Gomes admite que o galês é uma referência na sua seleção, mas revela que a Seleção de Portugal não está a preparar nenhuma estratégia específica para travar o jogador do Real Madrid
Corpo do artigo
Bale: "Temos consciência de que o Bale é um jogador importante, uma referência, assim como o Cristiano é para nós, mas não acredito que vamos ter um cuidado especial. O que decide é o grupo. Não vai haver nada de especial seja com que jogador for. Vamos tentar aproveitar os pontos fracos do País de Gales".
Desgaste: "Agora há um desgaste maior para mim e para grande parte dos meus companheiros pelos jogos que temos. Se calhar calhou-me a mim o azar de ter um problema físico, mas espero estar a 100 por cento já no próximo jogo".
Apoio dos adeptos: "O que os portugueses têm feito é de louvar. Chegar de madrugada e ter muitos portugueses para nos apoiar, para nos ver chegar, é incrível. Ontem passaram horas e horas lá fora a cantar e a chamar os nossos nomes. Temos de agradecer todo o apoio. é muito importante para nós".
Alemanha ou França?: "Primeiro quero chegar à final, depois o adversário é irrelevante. Assim como nas meias finais, não há favoritos na final. É indiferente o adversário. É preciso ganhar na quarta-feira".