André Gomes, jogador da Seleção Nacional, mostra esperança em recuperar a titularidade no encontro frente ao País de Gales
Corpo do artigo
Problemas físicos: "São coisas que não temos controlo. Problemas físicos. Tenho tentado melhorar todos os dias e agora sinto-me melhor. Já voltei a estar com os meus companheiros. Agora é tentar melhorar até ao próximo jogo par dar o meu contributo, dentro ou fora de campo
Expectativas: "Responsabilidade temos sempre. Fomos sempre considerados uma das melhores seleções do mundo. Houve sempre grande expectativa. É verdade que estamos a um passo mas também é verdade que ainda temos a meia-final. Para nós estreantes, a expectativa é maior. Vamos dar o máximo na nossa próxima final, na quarta, para depois desfrutar na final do Europeu"
Titularidade: "Aqui somos todos importantes. 23 jogadores, não 11 mais três. Temos trabalhado todos bem. Os que jogaram fizeram um excelente trabalho, assim como aqueles que apoiaram. Esse tem sido um dos segredos. Estou a tentar melhorar o mais rápido possível e sinto-me bem".
País de Gales: "Estamos a preparar o jogo, é difícil. É a equipa com mais golos marcados e eliminou a primeira seleção do ranking. Merece o nosso respeito. Espero que sejamos nós a sorrir no final"