Internacional galês está cedido ao Tottenham pelo clube espanhol.
Corpo do artigo
Gareth Bale está cedido ao Tottenham pelo Real Madrid até ao final da época e, apesar da irregularidade dos "spurs", o galês tem conseguido recuperar alguma da "chama" que lhe faltou nos últimos anos ao serviço dos "merengues".
Ainda assim, o objetivo do futebolista passa, segundo o próprio, por regressar ao Santiago Bernabéu, onde poderá cumprir o último ano de contrato.
"O plano original era fazer uma só época no Tottenham e, depois do Europeu, voltar ao Real Madrid. Ainda tenho um ano de contrato e tenciono voltar, é o que tenho em mente, sendo honesto", afirmou Bale esta terça-feira, citado pela imprensa espanhola, antes do embate do País de Gales contra a Bélgica, na fase de qualificação para o Mundial de 2022.
"O motivo principal que me levou a optar pelos 'spurs' este ano foi, em primeiro lugar, jogar futebol. Quero chegar ao Europeu em plena forma", acrescentou Bale, de 31 anos. Em 2020/21, o extremo já apontou dez golos em 25 jogos pelo Tottenham, onde é orientado por José Mourinho.