Ramón Calderón, antigo presidente do Real Madrid, aconselhou o jogador a voltar para o Tottenham.
Corpo do artigo
Os festejos de Gareth Bale na passagem de País de Gales à fase final do Euro'2020 continuam a gerar polémica em Madrid, com o antigo presidente do Real, Ramón Calderón, a chamar o jogador de "infantil".
"Vai ser difícil para Bale agora porque foi muito infantil da parte dele colocar essa bandeira. Os adeptos estão muito zangados porque, é claro, que não gostaram. Tendo em conta que ele mal jogou no Real Madrid, este ano, e parte para a seleção e faz dois jogos", começou por dizer em declarações ao The Athletic.
Ramón Calderón falou ainda de Zidane e da relação do treinador merengue com Bale: "É uma situação difícil para Zidane e ele, certamente, não ficará feliz com Bale por ele ter aparecido com essa bandeira. Ele não fez nenhum favor a si mesmo com isso. Ele apenas está a pôr combustível ao fogo e será difícil para Zidane incluí-lo na equipa titular ou até deixá-lo no banco de suplentes".
11541410
Para finalizar, o antigo presidente do Real Madrid deixou um conselho ao avançado galês: "Bale tem, pelo menos, mais três ou quatro anos de alto nível. Poderia juntar-se a José Mourinho, no Tottenham, por que não? Depende do que Mourinho pensa, mas tenho a certeza que os adeptos do Tottenham têm boas lembranças suas lá. Bale voltar para onde realmente pertence, seria o ideal para todos, porque se for para a China será uma pena".