As últimas declarações do representante do galês mostram que a relação entre o Zidane e o jogador está seriamente afetada, mas a transferência não parece fácil
Corpo do artigo
Quando faltam dois jogos para o final do campeonato espanhol, as declarações de Jonathan Barnett, representante de Gareth Bale, revelam um mal-estar muito grande entre o avançado galês e Zidane, treinador do Real Madrid. "Ele quer ficar, mas não estou seguro que o senhor Zidane queira que ele continue", revelou o agente. "Bale foi um dos três ou quatro melhores jogadores do Mundo, mas parece que o senhor Zidane não pensa da mesma forma", acrescentou.
Esta rotura com o treinador francês soma-se à fraca relação do jogador com os adeptos, fartos da apatia do jogador em campo. "Francamente, deviam sentir-se envergonhados. Gareth merece respeito. Os adeptos deviam beijar-lhe os pés" declarou Jonathan Barnett, quando confrontado com os assobios do estádio ao galês no clássico de 2 de março.
Segundo o jornal "As", Bale encabeça a lista de jogadores de saída do Real Madrid no final da temporada. O clube quer faturar o máximo com a transferência, mas aos 29 anos e com menos minutos de jogo do que seria de esperar o negócio não parece fácil.
10873772
10883306