Immobile recorreu, pouco depois de defrontar a equipa de Turim, à rede social Instagram para acusar o dirigente do clube contrário. Urbano Cairo não deixou o dianteiro sem resposta
Corpo do artigo
Ciro Immobile, goleador da Lazio, denunciou o alegado comportamento ofensivo do presidente do Torino, Urbano Cairo, tido na zona técnica do Estádio Olímpico de Roma, após o desafio, realizado na terça-feira e da 25.ª ronda da Serie A, entre as duas equipas.
«No final da partida desta noite, o presidente do Torino chegou junto a mim na entrada do balneário da Lazio e começou a ofender-me, atacando-me verbalmente com graves acusações caluniosas, acusando-me de ter jogado com raiva e, sobre o jogo da primeira volta, disse que joguei quando estava com covid-19", pode ler-se.
"(...) Não posso deixar de notar um episódio que vai além da dimensão futebolística. Todo a gente sabe quem é Ciro Immobile; um jogador de futebol, mas acima de tudo um homem que respeita as regras e os princípios da lealdade. Não posso tolerar insultos e infâmias, sem motivo válido, à minha pessoa", defendeu-se Immobile.
O visado da extensa publicação do avançado internacional italiano, feita através da rede social Instagram, reagiu entretanto, sem confirmar o sucedido e de forma algo enigmática.
"Ciro Immobile acusa-me de o ter confrontado no final do jogo e alega que todos sabem quem é Ciro Immobile. Pois bem, eu também sei quem é Ciro Immobile", respondeu Urbano Cairo.