"Au revoir Paris": franceses falam em fim da linha para Neymar no PSG e explicam porquê
Má relação entre PSG e o brasileiro é manchete em França.
Corpo do artigo
A lesão de Neymar continua a dar que falar em França, agora por motivos diferentes. A imprensa francesa dá conta esta sexta-feira da relação complicada entre o brasileiro e o Paris Saint-Germain, especialmente depois de uma semana com informações contraditórias sobre a lesão de Neymar.
"Au revoir Paris" ("adeus, Paris") é a capa do jornal L'Équipe desta sexta-feira, sendo que a publicação francesa refere que a lesão de Neymar pode afastar o brasileiro do que resta da temporada e a sua continuidade no PSG não é certa, especialmente devido à maneira como o clube tratou a lesão do jogador.
Também o jornal Le Parisien faz referência ao deterioramento da relação entre PSG e Neymar, dando como exemplo as informações fornecidas pelo treinador, Unai Emery, que não descartava um regresso já frente ao Real Madrid, e as informações contraditórias do pai do jogador, que referia que Neymar não regressaria até maio.