Clube espanhol defronta o Leipzig nos quartos de final da Champions.
Corpo do artigo
O Atlético de Madrid chegou esta terça-feira a Lisboa para atacar a terceira final da Liga dos Campeões desde 2014. Os comandados de Diego Simeone chegaram a dois dias do jogo com o RB Leipzig, cumprindo o protocolo sanitário da UEFA. Ao sair do avião, a equipa dirigiu-se uma unidade hoteleira, rumando ao final da tarde ao Benfica Campus, academia dos encarnados e onde despontou João Félix.
O clube madrileno usou dois autocarros e chegou protegido por motas de polícia ao Seixal, onde já se encontravam outras forças de segurança. O regresso de João Félix, vendido em 2019 por 126 M€, chamou a atenção de alguns curiosos que se juntaram para ver o avançado, que conhece bem a academia e que até morava bem perto das instalações.
12512901
"Não vamos ter o vosso apoio aqui, mas sabemos que estão connosco", transmitiu Félix numa mensagem divulgada nas redes sociais do clube, isto depois de a Imprensa espanhola destacar o sucesso do português e de Oblak (ex-Benfica) e dos ex-FC Porto Herrera e Felipe a jogar em Alvalade, recordando que amanhã o embate ante o RB Leipzig decorre no estádio do Sporting.
Correa e Vrsaljko ficaram em Madrid por terem acusado positivo para a covid-19.