O tempo de paragem do lateral poderá deixar em aberto a sua ida ao Mundial'2018.
Corpo do artigo
Filipe Luís, do Atlético Madrid, foi esta sexta-feira operado com êxito a uma fratura no perónio da perna esquerda e deverá parar cerca de oito semanas, revelaram os colchoneros.
De acordo com o clube espanhol, a cirurgia decorreu de forma satisfatória e serviu para efetuar "uma redução e osteossíntese com placa", prevendo-se um tempo de ausência de dois meses.
O lateral lesionou-se no jogo de quinta-feira da Liga Europa com o Lokomotiv Moscovo, que os espanhóis venceram por 5-1, num lance com o internacional português Éder, que obrigou de imediato à substituição de Filipe Luís.
Já esta sexta-feira, o defesa publicou uma mensagem nas redes sociais, a agradecer o apoio de todos e a referir que lutará sempre e que nunca se renderá.
"Não me rendo, vou lutar até ao final, em todos os sentidos da minha vida", salientou o lateral brasileiro, cujo tempo de paragem poderá ainda deixar em aberto a sua ida ao Mundial'2018.
O jogo em Moscovo deixou também lesionado o colchonero Juanfran, com o Atlético Madrid a comunicar que o jogador sofreu uma lesão muscular e que aguarda exames complementares para avaliar o tempo de ausência.
O Atlético Madrid será o adversário do Sporting nos quartos de final da Liga Europa, com os leões a visitarem o Wanda Metropolitan em 5 de abril, e a receberem os espanhóis em 12 de abril.