Presidente do Conselho Diretivo do Bayern de Munique não concorda com a presença dos "colchoneros" em fases finais da Liga dos Campeões em detrimento de clubes como a Juventus
Corpo do artigo
O Atlético de Madrid defrontará o Bayern de Munique nas meias finais da Liga dos Campeões, não faltando incentivos aos "colchoneros" para eliminar os bávaros da competição. As declarações de Karl Heinz Rummenigge antes dos jogos dos quartos de final não agradaram ao Atlético de Madrid, tendo os espanhóis hipótese de vingar a sua honra em campo.
"Se pensares em jogos como o Atlético de Madrid-PSV ou Wolfsburgo-Gent, reparas na diferença de qualidade em relação à Juventus, agora eliminada. É algo que se deve discutir na UEFA", afirmou o presidente do Conselho Diretivo do Bayern de Munique, após o confronto entre os bávaros e a Juventus.
Recorde-se que Rummenigge está entre os apoiantes de uma Superliga Europeia acessível apenas a alguns dos maiores clubes europeus, contando com o FC Porto entre os potenciais participantes.