A Vecchia Signora estava a perder por 1-2 na compensação dos 90, conseguiu o empate e até festejou o golo da reviravolta, mas o tento de Milik, aos 90+5, foi anulado pelo VAR.
Corpo do artigo
A Juventus, que recebe o Benfica na quarta-feira, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, empatou este domingo na receção ao Salernitana, em jogo da sexta jornada da Serie A.
A Vecchia Signora foi para o intervalo a perder por dois golos, graças a tentos do extremo Antonio Candreva (18) e do avançado Krzysztof Piatek (45+4), de grande penalidade.
Na segunda parte, os homens de Turim correram atrás do prejuízo, reduzindo a desvantagem aos 51, por intermédio do central Bremer e de um golo do companheiro no centro da defesa, Leonardo Bonucci, de grande penalidade, aos 90+2.
Aos 90+5, os adeptos da Juventus foram ao delírio, devido a um golo de Arkadiusz Milik, mas o lance foi invalidado pelo VAR, devido a um fora de jogo. O avançado polaco tirou a camisola nos festejos do golo, vendo o segundo amarelo e consequente vermelho.
Momentos depois, também Juan Cuadrado (foi substituído aos 85) e o técnico da Juve, Massimiliano Allegri, receberam ordem de expulsão, por conta de protestos junto da equipa adversária, que também viu Federico Fazio ser expulso.
A Juventus recebe o Benfica na quarta-feira, às 20h00, em jogo da segunda jornada do Grupo H da Liga dos Campeões, onde também estão incluídos os franceses do PSG e os israelitas do Maccabi Haifa.
15156439
15155931