
Reuters / Dylan Martinez
José Mourinho, treinador do Chelsea, acusou os árbitros de prejudicarem os londrinos
A arbitragem de Robert Madley, no Chelsea-Southampton, deixou José Mourinho muito desgostoso. Por isso, o treinador não teve papas na língua e atirou-se às recentes arbitragens realizadas nos jogos dos "blues", inclusive a de Mateo Lahoz, na terça-feira, frente ao FC Porto, da Liga dos Campeões.
"Estamos num momento tão mau que não podemos ter medo de sermos honestos. Os árbitros têm medo de apitar a favor do Chelsea. Com 1-1, há um penálti claro e mais uma vez não o tivemos. Se a Federação Inglesa (FA) me quiser castigar, pode castigar. Mas eles não castigam outros treinadores", acusou, antes de prosseguir a cruzada contra as arbitragens.
"Os árbitros têm medo de apitar a favor do Chelsea. Por que motivo há sempre uma dúvida que nos penaliza? Há penáltis claros a nosso favor que não são assinalados. Até na Liga dos Campeões, no jogo em que perdemos 2-1, não tivemos um penálti no último minuto", lembrou, numa alusão ao jogo do Dragão. "O penálti neste jogo [Southampton] foi tão grande que a equipa perdeu ainda mais confiança", concluiu.
