"Assobios a João Félix? Nunca senti diferença de tratamento entre norte e sul"
Questionado sobre o episódio dos assobios a João Félix à chegada ao Porto, o extremo da Seleção Nacional diz nunca ter sentido diferença de tratamento consoante o local. Bernardo Silva falou à Sport TV na véspera do jogo com a Suíça.
Corpo do artigo
Preparação da final-four da Liga das Nações: "Máximo de seriedade possível, entrar sempre para ganhar, é isso que vamos tentar amanhã [quarta-feira]. Jogamos em casa, com o apoio dos nossos adeptos".
Análise da Suíça: "Já jogámos contra eles recentemente, conhecemos a seleção da Suíça muito bem. Forte, disciplinada, com jogadores que atuam nos melhores clubes do Mundo. Queremos vencer para chegar à final".
Arranque negativo na qualificação: "Estamos preparadíssimos, os jogos de preparação não correram como queríamos, mas isto é diferente, os jogadores estão motivados. Estamos prontos para tentar ganhar. Não gosto de falar de favoritos, mas sabemos do nosso valor, sabemos da qualidade que temos. Mas a Suíça é uma seleção muito organizada".
Vontade de conquistar títulos por Portugal: "Claro que sim, acho que o sonho de todos os jogadores é ganhar qualquer coisa com o seu país. Não sou exceção".
Assobios a João Félix à chegada ao Porto: "Desde que estou na Seleção nunca senti diferença de tratamento entre norte e sul. As pessoas estão connosco e quero fazer um apelo às pessoas do Porto, para que nos apoiem".