Assaltantes invadem casa de jogador da Premier League e levam mais de 100 mil euros
Central, em choque, falhou jogo do West Ham frente ao Crystal Palace
Corpo do artigo
Um autêntico pesadelo para Kurt Zouma: a casa do central francês do West Ham foi assaltada, na noite de sábado, enquanto o jogador se encontrava lá dentro a repousar com a família.
Segundo avança o portal inglês "The Sun", os ladrões invadiram a casa de Zouma durante a noite de sábado e levaram mais de 100 mil euros em dinheiro e jóias, razão pela qual o francês não alinhou pelo West Ham frente ao Crystal Palace, no domingo.
Sensibilizados com o atleta, os hammers lançaram um comunicado. "A casa do Kurt foi assaltada, no sábado, quando toda a família estava lá dentro, deixando todos os presentes extremamente afetados. Apesar de ninguém ter sofrido ferimentos, foi uma experiência traumática para o defesa do West Ham, a mulher e a jovem família", escreveram, referindo ainda que há uma "recompensa de 25 mil libras [29,2 mil euros] por informações que levem à detenção e condenação dos ladrões", terminam.