Ao perder por 3-1 em Chaves com a seleção polaca, Portugal, que vencera na passada semana na Polónia, por 1-0, acabou eliminado no play off de acesso ao Europeu de Sub-21
Corpo do artigo
Heriberto, cedido pelo Benfica ao Moreirense, era o espelho da desilusão após o apito para o fim do Portugal-Polónia. No final, ficou a rezar e saiu da flash interview em lágrimas. "Infelizmente, não conseguimos fazer o que queríamos. Ao intervalo, o treinador disse para termos calma que os golos apareceriam", afirmou o avançado, admitindo que "a Polónia foi mais eficaz".
Ao perder por 3-1 em Chaves com a seleção polaca, Portugal, que vencera na passada semana na Polónia, por 1-0, acabou afastada no play off de acesso ao Europeu de Sub-21.