As "coisas sexy" que Matheus Pereira faz e o negócio "cada vez melhor e melhor"
Treinador do WBA encantado com o luso-brasileiro emprestado pelo Sporting e os jornais e adeptos elogiam o negócio
Corpo do artigo
Matheus Pereira nunca singrou no Sporting, chegou a ter problemas disciplinares e acumulou empréstimos, mas está a dar cartas em Inglaterra e o seu treinador no WBA, Slaven Bilic, desfaz-se em elogios sobre o seu talento. Mas não só. Também a Imprensa local (Birmingham Mail) e os adeptos estão deliciados com o luso-brasileiro de 23 anos. Já os adeptos leoninos estão desiludidos e irritados.
"Pereira é uma pechincha. Não sei o preço, sou só o treinador, sabem. Às vezes gosta demasiado de fazer coisas sexy. Mas é bom, muito bom. Adoro-o, mas tem de ser ainda mais incisivo", disse recentemente Slaven Bilic.
Na citada publicação de Birmingham, associação, o jornalista fala de um negócio "cada vez melhor e melhor" e destaca os números do extremo canhoto: três golos e cinco assistências em 14 jogos no Championship, que o WBA lidera.
O jornal falou com um adepto leonino muito ativo e reconhecido nas redes sociais, Nuno Valinhas, que disse que a saída do talento do clube de Alvalade o deixa "enojado". "Não vai voltar, isso é garantido. Parece um caso de completa incompetência, foi mal gerido", continuou.
Recorde-se que o empréstimo valeu aos leões um milhão de euros e a saída em definitivo renderá mais 9 milhões de euros (a opção de compra torna-se obrigatória se Matheus Pereira cumprir 32 desafios ou o WBA subir à Premier League).