Segundo apurou O JOGO, Diego Costa vai mesmo regressar ao Atlético de Madrid
Corpo do artigo
Diego Costa recebeu permissão do Chelsea para negociar com o Atlético de Madrid, segundo avança o jornal AS. O avançado hispano-brasileiro foi autorizado pelos "blues" a ausentar-se do regresso aos trabalhos da equipa londrina, pelo que deverá agora aproveitar para acelerar as negociações com os "colchoneros".
Segundo apurou O JOGO, Diego Costa vai mesmo voltar a vestir a camisola do Atlético de Madrid, mas é bom lembrar que a equipa da capital espanhola está impedido pela FIFA de inscrever jogadores até janeiro. Perante a proibição, os "colchoneros" ainda estudam a melhor maneira de resolver a questão para que o jogador ganhe ritmo competitivo para a segunda metade da época. A solução deverá passar por uma cedência de meio ano, a exemplo do que foi noticiado no negócio de Vitolo.
Recorde-se que Diego Costa marcou 22 golos em 42 jogos oficiais pelo Chelsea na temporada passada. Apesar do rendimento apresentado na última época, a relação entre o internacional espanhol e o técnico Antonio Conte deteriorou-se, após um desentendimento entre ambos.