O avançado hispano-brasileiro, Diego Costa, está de saída do Chelsea
Corpo do artigo
Diego Costa não se apresentou no regresso aos trabalhos do Chelsea. De acordo com a Sky Sports, a ausência do internacional espanhol no início da preparação para a próxima temporada terá sido concertada entre os "blues" e o ponta de lança de 28 anos.
Segundo apurou O JOGO, o avançado hispano-brasileiro está de saída do campeão inglês para regressar ao Atlético Madrid. No entanto, convém lembrar que os "colchoneros" estão impedidos pela FIFA de contratar jogadores até janeiro.
Perante a proibição, os colchoneros ainda estudam a melhor maneira de resolver em questão para que o jogador ganhe ritmo competitivo para a segunda metade da época. A solução deverá passar por uma cedência de meio ano, a exemplo do que foi noticiado no negócio de Vitolo.