Treinador da Juventus diz ter relação "maravilhosa" com o CR7.
Corpo do artigo
A época da Juventus não tem correspondido às expectativas criadas no arranque da temporada e, este sábado, Andrea Pirlo foi questionado sobre o momento de Cristiano Ronaldo. O astro português é o melhor marcador da Liga italiana, com 25 golos, mas não faturou nos últimos dois jogos da "vecchia signora".
Pirlo elogia as qualidades do goleador, de 36 anos, e diz ter uma relação "maravilhosa" com o jogador. "Não sei se este será o momento mais difícil de lidar com Ronaldo, estou no meu primeiro ano na Juventus. Tenho uma relação maravilhosa com ele", começou por referir o técnico "bianconero".
"Quer estar sempre bem e dar o máximo, portanto é normal que tenha certo tipo de atitudes. O querer ganhar sempre é um ponto a favor dele", acrescentou Pirlo, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre a Juve e a Fiorentina, agendado para as 14h00 de domingo.
De recordar que, recentemente, Cristiano Ronaldo foi o protagonista de um gesto que levantou alguma polémica em solo transalpino: após a vitória da Juventus sobre o Génova, em que ficou em branco, tirou e lançou a camisola ainda no relvado, antes de se encaminhar para os balneários.