Arteta criticado após vitória do Manchester United: "Estou farto das suas desculpas"
Roy Keane não gostou da forma como o técnico do Arsenal não atribuiu qualquer mérito aos red devils pela vitória sobre os gunners (3-1), no domingo.
Corpo do artigo
O Manchester United venceu no domingo o Arsenal por 3-1, em Old Trafford, e Mikel Arteta, treinador dos gunners, na entrevista pós-jogo, falou num resultado extremamente injusto, tendo em conta o "domínio" da sua equipa, criticando também algumas decisões da equipa de arbitragem.
Ora, Roy Keane, lenda dos red devils e atual comentador da Sky Sports esteve atento às declarações de Arteta e não ficou propriamente convencido pelas justificações do técnico, a que chamou "mau perdedor".
"Estou farto das suas desculpas. A sério, Arteta foi entrevistado, ouçam-no. Ele é um mau perdedor, tal como todos nós. Ele tem de dar algum mérito ao Manchester United e nunca o faz. Não vamos inventar desculpas. Ele perdeu o jogo por 3-1, pode ficar com os elogios à vontade, prefiro levar os três pontos", criticou Keane.
Apesar da derrota na sexta jornada da Premier League, a primeira que sofreu na atual edição da Premier League, o Arsenal continua líder isolado na tabela classificativa, com mais um ponto do que os 14 somados pelo Manchester City e Tottenham.
15138387
15138312