
Gabriel Magalhães lesionou-se no Brasil-Senegal
AFP
Central brasileiro lesionou-se na coxa direita durante o particular frente ao Senegal. Não deve voltar a competir neste ano civil
Corpo do artigo
Leia também Cristiano Ronaldo tirou selfie com Elon Musk e Infantino na Casa Branca
O central Gabriel Magalhães lesionou-se no recente Brasil-Senegal e, segundo a BBC, apesar de não ser conhecida ainda a gravidade da lesão muscular (na coxa direita), prevê-se que só volte a competir no próximo ano. Mosquera e Hincapié são candidatos a ocupar o lugar no onze dos gunners, que lideram a Premier League com quatro pontos de avanço para o Manchester City.
Segundo os primeiros exames, Gabriel enfrenta uma lesão que o poderá manter fora dos relvados por cerca de, pelo menos, quatro semanas, estando ainda o clube londrino a aguardar os resultados definitivos, que serão conhecidos nos próximos dias.
Caso o tempo de paragem se confirme, o central ficará fora dos duelos frente ao Tottenham, Bayern Munique, Chelsea e Brentford.
A ausência de Gabriel representa uma baixa para a equipa de Mikel Arteta, dada a parceria que o brasileiro forma com o francês William Saliba.
Ainda assim, o treinador espanhol poderá recorrer a Christian Mosquera, reforço chegado este verão do Valência.
Tunísia trava Brasil
Em jogo particular realizado na cidade francesa de Villeneuve d"Ascq, Brasil e Tunísia empataram ontem a uma bola. A equipa africana abriu o ativo aos 23 minutos por Mastouri, respondendo o Escrete com um golo de penálti apontado por Estêvão (44"). Na segunda parte o Brasil dispôs de novo penálti, mas Lucas Paquetá não conseguiu converter, atirando por cima.

