
Armando Evangelista
Damas
Treinador português está desagradado com o facto de a direção do clube saudita ter contratado todos os seus reforços de inverno sem o seu conhecimento e consentimento. Assim, pediu uma reunião de emergência com o clube e pode sair
Leia também Luís Godinho teve uma surpresa em casa depois do FC Porto-Sporting
Armando Evangelista está muito desagradado com a direção do Damac e até pode deixar o atual 15.º classificado da Liga saudita - é a primeira equipa acima da zona de descida - em breve.
Sabe O JOGO que o treinador português ficou muito insatisfeito com o facto de a direção do clube ter contratado todos os seus reforços de inverno - jogadores como Mohammed Al Salkhadi, Nawaf Al Saadi, Amidou Traoré e Arielson - sem o seu conhecimento e consentimento. Assim, pediu uma reunião de emergência para pedir esclarecimentos, podendo vir a bater com a porta.
A imprensa saudita acrescenta que, desde o verão, os únicos reforços do Damac que foram aprovados por Evangelista foram o médio Valentín Vada e o extremo Morlaye Sylla, que também foi treinado pelo português no Arouca. "É injusto julgar o seu trabalho quando ele não teve as ferramentas que pediu para competir a este nível", acrescenta uma fonte próxima do treinador ao jornal Alyaum.

