Franceses querer a repetição da final do Mundial'2022 e lançaram uma petição para que tal aconteça. Em resposta, um argentino criou uma outra com o intuito de que os franceses "parem de chorar".
Corpo do artigo
O duelo entre Argentina e França já acabou nas quatro linhas, mas continua a fazer-se nas redes sociais. Tudo surgiu com uma petição criada em França que tem como objetivo a repetição da final do Mundial'2022, que os argentinos venceram nas grandes penalidades (após um empate 3-3 no tempo regulamentar).
Os franceses ficaram descontentes com a arbitragem do polaco Szymon Marciniak e, alguns deles, defendem mesmo que deve haver outro jogo para decidir quem leva o troféu.
Na sequência deste protesto, o argentino Valentin Gómez retaliou, criando outra petição na plataforma Change.org, intitulada "França, pára de chorar".
"Desde que nós ganhámos o Campeonato do Mundo, os franceses ainda não pararam de chorar, não aceitando que a Argentina é campeã do Mundo. Esta petição tem como objetivo fazer com que os franceses parem de chorar e aceitem que o Messi é o melhor jogador da história e o Mbappé é o filho dele", escreveu aquele adepto, na rede social Twitter.
À hora da publicação desta peça (12h40), 272 137 pessoas tinham assinado a petição.
15542839