Treinador do Sevilha pediu explicações após a partida que os andaluzes perderam por 2-1.
Corpo do artigo
Julen Lopetegui foi o rosto da irritação sevilhana após a derrota averbada no Santiago Bernabéu, por 2-1, frente ao Real Madrid, este domingo.
A equipa orientada pelo antigo treinador do FC Porto até marcou primeiro, mas o golo de Luuk de Jong aos 31 minutos foi anulado pelo VAR, por alegada falta do ex-Sporting Gudelj sobre Éder Militão.
No momento da anulação, a reação de Lopetegui foi captada pelas câmaras e, após o apito final, o treinador não poupou nas críticas à atuação da equipa de arbitragem.
1218558686253199360
"Não sei de que forma protestei, mas protestei porque vi o lance. Não consigo perceber o que viu o árbitro, estamos frustrados. Não posso dar uma opinião porque não estou dentro da cabeça dele. Estou frustrado porque não percebo bem. Gostava que me dessem uma explicação, porque não vi nada", atirou o basco, prosseguindo:
"Estar a vencer 1-0 ao intervalo dava-nos uma margem de manobra diferente. Não sei o que se passou, mas era um momento importante. (...) Saímos tristes, porque fizemos um grande trabalho e os rapazes mereciam mais", rematou Lopetegui.