Após sofrer goleada, Pioli "pede" Ibrahimovic e atira: "Isto não é o Milan"
Milan saiu derrotado do jogo com a Atalanta, por claros 5-0.
Corpo do artigo
O Milan perdeu este domingo no reduto da Atalanta, por 5-0, e, após a partida da 17.ª jornada da Serie A, o técnico dos "rossoneri" teceu duras críticas à exibição da sua equipa.
"Fizemos tudo mal desde o início. E fizemos tudo mal contra a pior equipa possível. Este não pode ser o Milan, porque já fizemos boas exibições em jogos recentes. Temos de assumir a culpa, porque errámos e temos de melhorar. Isto não somos nós, não é o Milan", afirmou Stefano Pioli aos microfones da plataforma DAZN, prosseguindo:
"Esta exibição fez com que parecesse que era o nosso primeiro jogo juntos. (...) Claramente podemos e temos de fazer melhor", acrescentou o treinador, antes de falar sobre a possibilidade de contar com Zlatan Ibrahimovic no plantel e deixar um recado à direção do Milan.
"Isso é uma pergunta para os donos do clube. As pessoas têm falado sobre Ibrahimovic. Já há mais de um mês que falam. Eu já disse que ele é um campeão e que traria essa determinação e caráter para aumentar a intensidade e o foco durante os treinos e, ainda mais, nos jogos", rematou Pioli.