Após bisar na estreia no Euro, Lukaku admite: "O meu pensamento estava com o Eriksen"
Ao abrir o marcador no Bélgica-Rússia, na sua estreia na Euro'2020, Lukaku não se esqueceu-se do drama vivido pelo seu companheiro de equipa do Inter e homenageou Eriksen durante e após o jogo deste sábado.
Corpo do artigo
Poucas horas após ver seu amigo e companheiro de equipa do Inter de Milão, Eriksen, sofrer um mal súbito no jogo Dinamarca-Finlândia, Lukaku foi protagonista na vitória da sua seleção, a Bélgica, diante da Rússia (3-0). Autor de dois dos três golos do jogo, o avançado belga admitiu que passou o jogo inteiro com o amigo no pensamento.
"Não foi fácil jogar hoje. O meu pensamento estava com o Eriksen. Espero que ele esteja bem. Ele e a família. Ele é das pessoas com quem mais passo tempo no Inter. Se calhar, mais tempo do que com a minha família", afirmou.
Ao abrir o marcador diante da Rússia, Lukaku dirigiu-se a uma das câmaras de transmissão e lançou a mensagem ao amigo: "Eriksen, continue forte. Eu amo-te".
Recorde-se que o futebolista dinamarquês Christian Eriksen está estável e foi transferido para um hospital de Copenhaga, depois de ter desmaiado e recebido tentativas de reanimação durante o Dinamarca-Finlândia, do Euro2020 de futebol, anunciou hoje a UEFA.