Mourinho voltou a fazer do Chelsea campeão de Inglaterra e a BBC avança com a possibilidade de Mourinho assinar um acordo de longa duração com o clube londrino
Corpo do artigo
A vontade de ambas as partes parece existir e a conquista do título inglês parece proporcionar o cenário ideal para que a renovação de contrato entre José Mourinho e o Chelsea avance, apesar de o técnico estar ainda a meio de um acordo para quatro anos.
No passado fim de semana, o treinador português devolveu o título da Premier League ao clube londrino, depois de na primeira passagem o ter ganho por duas vezes (2005 e 2006). Após o triunfo por 1-0 sobre o Crystal Palace, que garantiu o oitavo campeonato nacional ganho pelo "Happy One", o seu 22º troféu na carreira, este afirmou que fica no Chelsea "enquanto Abramovich quiser".
Agora, de acordo com a imprensa britânica, essa renovação vai mesmo passar ao papel, o que poderá ter como consequência um aumento no salário anual que ronda os 12 milhões de euros. E, provavelmente, o objetivo de vencer a Liga dos Campeões com os blues.