Extremo internacional brasileiro já tinha sido criticado por Rio Ferdinand. Desta vez, foi Darren Bent a visar o reforço contratado ao Ajax
Corpo do artigo
Antony continua sem convencer tudo e todos, em Inglaterra. O extremo, que custou quase 100 milhões de euros, foi visado por Rio Ferdinand e, agora, mais recentemente, por Darren Bent, que criticou a falta de objetividade do reforço dos red devils.
"É só truques e toques habilidosos, não tem produto final. Faz todas essas coisas mas não ultrapassa ninguém. Ele não faz truques para enganar os adversários e depois passar por eles, faz por fazer. Aquela roda que costuma fazer... Eu pensava: 'Vá lá, isso é só uma roda...", referiu o antigo internacional inglês, em declarações à TalkSport.
15704295
Rio Ferdinand, depois da derrota do Manchester United na casa do Arsenal, por 3-2, veio a público criticar o internacional brasileiro.
"Simplesmente não consegue ultrapassar ninguém com bola. É algo que me deixa a pensar: 'Será que sempre foi assim?'. Vi o jogo de Thomas Partey, que não trataria propriamente como um sprinter, e ele ultrapassava-o sempre em velocidade. Só pensava: 'Uau, o Antony não tem força nenhuma nas pernas...'. É um extremo habilidoso, mas é preciso que extremos habilidosos ultrapassem os defesas", explicou.
15710288