Extremo lembra que o futebolista brasileiro sempre foi conhecido pela sua "arte". Paul Scholes e Ten Hag reagiram no final do encontro com o Sheriff
Corpo do artigo
Titular diante do Sheriff, Antony jogou apenas 45 minutos na quinta jornada da fase de grupos da Liga Europa, mas esse tempo foi suficiente para criar uma pequena polémica. O brasileiro voltou a fazer a sua finta característica, foi criticado por Paul Scholes, mas defendeu-se nas redes sociais.
"Somos conhecidos pela nossa arte e eu não vou parar de fazer o que me trouxe até onde estou", escreveu, no seu Instagram.
15290436
No final do encontro que os red devils venceram por 3-0, Ten Hag também comentou o lance do internacional brasileiro, lembrando que todas as ações dos jogadores devem ir no sentido de ajudar a equipa.
"Eu não tenho problemas com isso, enquanto for algo funcional. Eu peço-lhe mais a ele, que corra mais, que apareça mais na área, mais ações e mais dribles temporizados. Exigimos mais domínio neste jogo e quando acontece um truque desses, é bom, enquanto for funcional e não resultar numa perda de bola. Agora se for um truque só para mostrar, aí vou corrigi-lo", atirou.
Antony a brincar com isto
- bwin_pt (@bwin_portugal) October 27, 2022
pic.twitter.com/JeYOT5PfWu