Antony chora na apresentação no Bétis: "Só eu sei como foi difícil em Manchester"
Extremo brasileiro teve direito a apresentação com pompa e circunstância no Bétis, esta terça-feira. Ao recordar o tempo em Manchester, emocionou-se. [veja a partir dos 33 minutos]
Corpo do artigo
O que disse Antony: "Estava ansioso por viver isto. Foi um mês muito difícil, mais de 40 dias no hotel, mas o meu agente e todos os dirigentes do clube sabiam o quanto eu queria voltar ao Betis. Estou muito feliz por aqui estar e agora por mais tempo, com muitas coisas para fazer. O que aconteceu em Manchester só eu sei como foi difícil. Treinar separado do grupo. Faz parte da vida e eu sabia que este momento haveria de chegar, o resto faz parte do passado."
O extremo brasileiro Antony deixou os ingleses do Manchester United, orientados pelo português Ruben Amorim, e assinou pelos espanhóis do Bétis até 2030.
O internacional brasileiro, de 25 anos, já tinha representado a formação sevilhana em parte da época passada, por empréstimo do Manchester United, mas agora ruma em definitivo, num negócio, que segundo a imprensa internacional, ascende a 25 milhões de euros (ME).
Na época passada, Antony cumpriu 14 partidas pelo Manchester United, com um golo apontado, tendo depois jogado em 26 encontros pelo Betis, com nove golos e seis assistências.
Antony chegou à formação inglesa em 2022/23, proveniente dos neerlandeses do Ajax, a troco de 95 ME, mas o extremo não entrava nos planos de Amorim e deixa o clube em definitivo.