Guarda-redes português decisivo no triunfo do Lyon frente ao Mónaco
Corpo do artigo
O internacional português Anthony Lopes esteve imbatível na baliza e foi determinante para o brasileiro Jeffinho marcar o golo da vitória do Lyon, aos 85 minutos, frente ao Mónaco, na noite desta sexta-feira.
"Só queremos seguir em frente e salvar o clube. Viemos com a intenção de somar pontos. Sabíamos que ia haver espaço nas costas. Estivemos bem na primeira parte, mas sentimos algumas dificuldades na segunda. O grande espírito de equipa levou a que não sofrêssemos e conseguíssemos marcar. Sempre acreditámos, apesar da situação complicada. Estamos todos de mãos dadas. Precisamos do máximo de pontos possível", afirmou o guarda-redes à Prime Video.
O Mónaco, com Gelson Martins completamente fora da opções e sem qualquer minuto somado esta época, segue no terceiro posto da Ligue 1 e pode ser igualado pelo Lille, de Paulo Fonseca, caso a equipa do técnico português vença no domingo em casa o PSG, no jogo grande da ronda.
Já o Lyon, que alcançou apenas o terceiro triunfo em toda a prova, segue no 16.º posto, com 13 pontos, em zona de despromoção.