Faltam apenas Anthony Lopes e Ricardo Carvalho, que vão chegar antes da sessão de trabalho marcada para esta terça-feira, a partir das 10h30, no Estádio do Restelo.
Corpo do artigo
Segundo informação oficial da federação, apenas Anthony Lopes e Ricardo Carvalho não chegaram esta segunda-feira à hora prevista ao estágio da Seleção Nacional, com vista aos dois jogos de preparação, com a Bulgária e a Bélgica.
A concentração decorreu no Hotel Miragem, em Cascais, entre as 21h00 e as 22h00, intervalo de tempo previsto para a chegada dos 24 convocados de Fernando Santos.
O guarda-redes do Lyon viu o seu voo para Lisboa cancelado, mas está previsto juntar-se ao conjunto esta terça-feira, logo pela manhã, a tempo de participar no treino agendado para as 10h30 no Estádio do Restelo, Belém.
Quanto a Ricardo Carvalho, o central do Mónaco viu a sua jornada atrasada devido a greve de controladores aéreos, mas deverá chegar ao Hotel Miragem nas próximas horas.
Em jogos de preparação para o Euro 2016, a turma das quinas defronta a Bulgária no Estádio Municipal de Leiria, na sexta-feira, 25 de março, e a Bélgica no Estádio Rei Balduíno, em Bruxelas, a 29 de março.