Médio explicou o que levou àquela troca de palavras menos amigável durante o treino do Manchester United, em setembro.
Corpo do artigo
O momento de tensão do mês passado entre José Mourinho e Paul Pogba, captado pelas câmaras televisivas presentes no centro de treinos do Manchester United, deu que falar durante semanas em Inglaterra. Quase um mês depois, Andreas Pereira, médio brasileiro que também esteve na origem da confusão, veio explicar o que levou à atitude de Mourinho para com o internacional francês.
"Tudo começou no jogo da Taça da Liga. Pogba postou um vídeo a rir-se antes do jogo, comigo e com Luke Shaw. Estávamos a ganhar 1-0 na altura em que filmámos o vídeo. Depois acabamos por perder [frente ao Derby County] e as pessoas começaram a dizer que Pogba publicou o vídeo depois da derrota, quando na realidade publicou-o antes", explicou Andreas ao portal UOL.
"O treinador também pensou que Pogba publicou o vídeo depois da derrota e perguntou-lhe o porquê de ter postado aquele vídeo. Estava muito chateado. Mas eu não tive nada a ver com o assunto. Mourinho deu-me uma oportunidade e disse-me: 'quero que fiques aqui'. Seria dar um tiro no pé falar mal do homem que me deu a minha primeira oportunidade para jogar e que continua a apostar em mim", considerou.
Depois do jogo frente ao Derby County, foi retirada a braçadeira de capitão a Pogba e a relação entre os dois continua sem ser a melhor.