Avançado falou após um treino em Frankfurt
Corpo do artigo
Em roda de imprensa que esta terça-feira teve lugar em Frankfurt, André Silva impressionou pela simplicidade e pela honestidade. Quando lhe perguntaram de que mais sente falta nestes tempos de recolhimento, o português não podia ter sido mais direto: "Sinto falta da liberdade e de sentir que posso fazer o que me apetece."
Para além disso, a paragem também não surgiu no momento ideal para ele, uma vez que, após um início titubeante no clube, estava a regressar à boa forma. "É verdade, ultimamente estava num bom momento. Mas numa altura destas não posso pensar só em mim. A segurança da humanidade é a única coisa que importa neste momento", respondeu, agora em conversa com o "Bild".
O Eintracht já voltou aos treinos, o que levantou um pouco o moral de André. "Temos rematado muito à baliza e isso tem sido bom. Mas o futebol é contacto, é duelos individuais e disso eu sinto a falta", conta, explicando assim que os treinos ainda têm algumas limitações, nomeadamente ao nível do contacto físico.
O avançado está em Frankfurt por empréstimo do Milan, mas segundo o "Frankfurter Allgemeiner" o clube vai tentar ficar com ele para a próxima época. André Silva parece gostar da ideia. "Gosto da cidade, gosto do clube e aqui todos me tratam muito bem", afirmou, aqui ao "Welt".
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS