André Silva e não só na mira de Gattuso: "Fizeram coisas que nunca treinamos"
Treinador do Milan teceu críticas aos avançados da equipa após a surpreendente derrota (1-0) frente ao já despromovido Benevento.
Corpo do artigo
Gennaro Gattuso assumiu a culpa da surpreendente derrota caseira (1-0) do Milan frente ao já despromovido e lanterna vermelha da Serie A Benevento, no sábado, mas nem por isso poupou nas críticas aos avançados da equipa que orienta, incluindo André Silva, que foi titular, saindo aos 62 minutos.
"Fizemos 21 remates à baliza. Não posso ver os meus avançados que tentam alguma acrobacia quatro ou cinco vezes por jogo. O André Silva foi apanhado em fora de jogo em duas situações que eram de leitura fácil. Mas são jogadores jovens e podem ter esses momentos. Os meus avançados fizeram coisas que nunca treinamos", explicou o treinador italiano, após o apito final.
Como desaire, o Milan manteve os 54 pontos que já somava antes do encontro e está a nove do rival Inter, que ocupa a quinta posição da tabela classificativa. Os "rossoneri" estão em sexto lugar, com apenas dois pontos de vantagem sobre a Atalanta.