O Milan perdeu frente ao Benevento, último classificado e já despromovido da Série A, por 1-0. As reações não se fizeram esperar.
Corpo do artigo
O Milan, equipa do ex-FC Porto André Silva, perdeu este sábado frente ao último classificado da Série A, por 1-0, tendo comprometido as ambições europeias.
O avançado português, que não ainda não conseguiu conquistar os adeptos italianos, devido a alguma irregularidade no nível exibicional, volta a estar no centro das críticas, mas desta feita não é o único. Nikola Kalinic também não escapou aos comentários do antigo jogador de Chelsea, Juventus e Sampdória, Gianluca Vialli.
"Se eu fosse diretor do Milan tinha guardado o dinheiro gasto em André Silva e Kalinic e contratava alguém como [Andrea] Belotti [do Torino]. Agora o problema é quanto valem no mercado. Não terão desvalorizado? Na minha opinião, o Milan precisa de um avançado, um médio e um lateral", afirmou Vialli à Sky Sports.