O Borussia M'Gladbach nomeou André Schubert como treinador interino, após a renúncia no domingo de Lucien Favre.
Corpo do artigo
"Normalmente temos de nos preparar para esta situação, mas tal não foi possível", referiu o diretor desportivo do clube, Max Eberl, reafirmando que a demissão de Lucien Favre apanhou de surpresa a direção do Borussia Moenchengladbach.
Max Eberl acrescentou que André Schubert, que até então tinha apenas treinado equipas do clube em divisões inferiores, é uma solução provisória, mas advertiu que não sabe quanto tempo irá levar a encontrar o sucessor de Lucien Favre.
O treinador suíço Lucien Favre, de 57 anos, esperou um dia, após sofrer sábado a quinta derrota em cinco jogos, em casa do Colónia (1-0), para anunciar o abandono de funções no Burussia Moenchengladbach.
"Depois de analisar a situação cuidadosamente, penso que a melhor solução é deixar o cargo de treinador do Borussia Moenchengladbach", comunicou na altura o técnico suíço, num momento em que a equipa é última classificada.
Na última época, Lucien Favre, que assumiu a equipa em 2011, levou o clube ao terceiro lugar e consequente presença na edição deste ano na Liga dos Campeões, na qual também perdeu na terça-feira, na visita ao Sevilha (3-0).