Ancelotti pede tempo para Mbappé, que responde: "É altura de mostrar quem eu sou"
Atacante francês falhou um penálti na derrota do Real Madrid contra o Athletic Bilbau (2-1)
Corpo do artigo
O Real Madrid perdeu frente ao Athletic Bilbau, por 2-1, com Mbappé a falhar uma grande penalidade. No final da partida, Carlo Ancelotti saiu em defesa do francês, pedindo tempo para este se consolidar nos merengues.
Como está Mbappé: "Não falei com ele. Foi um jogo complicado, equilibrado, muito disputado, competitivo. Quando empatámos podíamos pensar que era possível ter o controlo e pequenos pormenores penalizaram-nos esta noite. Falhámos o penálti... Não tenho de avaliar o jogo de um jogador por causa de um penálti que às vezes se marca e outras vezes se falha. É claro que ele está triste, desiludido, mas temos de continuar. Não está no seu melhor, mas temos de lhe dar tempo para se adaptar. Marcou 10 golos e está a trabalhar para fazer melhor", atirou o treinador italiano.
Pouco depois, nas redes sociais, Mbappé assumiu responsabilidade e deixou uma promessa: "Mau resultado. Um grande erro num jogo onde cada detalhe conta. Assumo total responsabilidade por isso. É um momento difícil, mas é a melhor altura para mudar a situação e mostrar quem eu sou".