Hjulmand diz que Rúben Amorim tem uma boa relação com os jogadores e motiva-os
Corpo do artigo
Hjulmand está impressionado com o Sporting. O médio contratado esta temporada ao Lecce garante que teve desde o início “uma boa ligação com o clube” e com Rúben Amorim. “É uma pessoa muito acessível, a porta dele está sempre aberta. Todos os jogadores podem falar com ele, perceberem o que pensa e a sua visão para a equipa. Sabe motivar-nos para todos os jogos. O nosso treinador é bom a preparar-nos para os jogos europeus, que são importantes, como o são os jogos do campeonato e das taças nacionais. Tentamos entrar num ritmo de vencer tantos jogos quanto possíveis”, frisa à UEFA.
O médio dinamarquês admite que, “antes de chegar, não estava à espera que o Sporting tivesse tamanha dimensão” e encara com naturalidade a competitividade no plantel. “Temos muitos bons jogadores e, com tantos jogos, é claro que é preciso haver rotação para continuarmos frescos e sem lesões. Contudo, penso que tenho mostrado aquilo que sou enquanto jogador.”
Sobre o jogo contra o Young Boys foi claro: “O Sporting quer sempre ficar em primeiro. Estamos ansiosos por esse jogo. Sabemos o quão difícil é jogar no campo sintético do estádio deles”.