Alonso e a segunda mão com Mourinho: "Não é fácil saber o que lhe vai na mente"
O Bayer Leverkusen recebe a Roma, treinada por José Mourinho, na quinta-feira (20h00), em jogo da segunda mão das meias-finais da Liga Europa.
Corpo do artigo
Xabi Alonso, treinador do Bayer Leverkusen, compareceu esta quarta-feira numa conferência de imprensa de antevisão à segunda mão das meias-finais da Liga Europa, em casa diante da Roma, que se segue à vitória da equipa orientada por José Mourinho no primeiro jogo (1-0), em Itália.
Na conversa com os jornalistas, o antigo médio espanhol, que foi treinado durante três anos pelo técnico português no Real Madrid, admitiu que não sabe qual será a sua estratégia para a segunda parte da eliminatória.
"Não é fácil saber o que lhe vai na mente. Ele é uma pessoa especial, consegue transmitir uma mentalidade vencedora às suas equipas e tem feito isso na Roma", salientou.
Apesar da desvantagem mínima que enfrenta, Alonso manteve um discurso positivo em relação às hipóteses de passagem à final por parte do Leverkusen, dizendo querer protagonizar uma noite para mais tarde recordar.
"O nosso objetivo é que, daqui a uns anos, as pessoas se lembrem da noite de amanhã, devido à atmosfera e paixão que vamos ter. Eu sinto a energia da equipa e nós vamos dar tudo. Se o fizermos, podemos sair de cabeça levantada", assumiu o técnico dos alemães.
O Bayer Leverkusen recebe a Roma na quinta-feira, às 20h00, em jogo da segunda mão das meias-finais da Liga Europa. O vencedor da eliminatória vai jogar na final com o Sevilha ou a Juventus (1-1 na primeira mão).
16372231
16372058